[R] - Scarlet, de Marissa Meyer

6.8.16

Post sem spoiler!
Mas, se você for ler sem antes ter lido Cinder, é... você vai ter spoiler mesmo assim!


Crônicas Lunares - Livro 2
Marissa Meyer
Ano: 2014
Páginas: 480
Scarlet é o segundo livro das Crônicas Lunares e, caraca, a história consegue ficar MUITO melhor do que eu imaginava!!
Nessa continuação, é adicionado o ponto de vista de Scarlet, uma moça francesa que, convenhamos, faz jus ao país em que vive. Ô menina que gosta de um flerte!! Scarlet vive com a avó em uma cidade no sul da França e decide aceitar a ajuda de um estranho, chamado Lobo, para procurar a avó que está desaparecida por algumas semanas.
É, já deu para perceber de que conto esse livro faz releitura né?
Você pode ficar pensando... Mas, e a Cinder e tudo mais?
Calma, colega. Ela ta aqui sim! É incrível como a história das duas se entrelaçam. Vários detalhes foram passados despercebidos por mim na leitura de Cinder e, quando li Scarlet eu fiquei "NÃO ACREDITO! FAZ TODO O SENTIDOOOOOO!"
Cinder aparece também logo no começo, quando ela tenta escapar da prisão em Nova Pequim. Ela arruma um "companheiro" de viagem chamado Thorne e, se você gosta do Capitão Jack Sparrow, você vai AMAR o Capitão Thorne!! Não tem como!! Os dois conseguem fugir da prisão e é aí que a coisa começa a ficar boa.
Esse livro é CHEIO de ação, muito mais do que Cinder, acho eu. As coisas vão começando a se encaixar de uma forma aterrorizante e de uma forma que realmente me surpreendeu muito! Nesse livro, temos mais informações sobre como são as pessoas de Luna, da Rainha Levana e até mesmo do passado de Cinder.
Além de ação e romance, eu ri muito com esse livro! Sério! Iko, a android mais fofa do mundo está de volta, com muito mais personalidade que a Kristen Stewart fazendo a Bella no crepúsculo!!
Enfim, senacional! Não enrola não e leia logo, para batermos um papo sobre Cress!!

Hasta la vista, baby.

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo