[TOP] - 5 livros que devem vir para o Brasil

8.9.16

Hey there,
Compilamos uma pequena lista de livros que são extremamente bons, mas não temos nem vista de quando, possivelmente, poderão ser lançado no Brasil. Que as editoras vejam esse post!
Sob cada título, você encontra uma breve sinopse:

1 - Ruby Red - Kerstin Gier


Charlotte, a bela e sofisticada prima de Gwyneth Shepherd, tem se preparado a vida inteira para viajar no tempo. Mas, inesperadamente, é Gwyneth quem, no meio de uma aula, faz uma súbita viagem para uma era diferente.
Gwyneth agora deve descobrir o mistério do motivo de sua mãe ter mentindo sobre sua data de nascimento, de modo a esconder seu potencial para a habilidade, tirara o pó de seus conhecimentos de história e trabalhar com Gideon – um viajante do tempo de uma família que detém habilidades semelhantes a sua, cujo gene de viajante passa através da linhagem masculina –, cuja presença se torna, com o tempo, menos insuportável e mais essencial. Juntos, Gwyneth e Gideon viajam no tempo para descobrir em quem, no século 18 em uma Londres contemporânea, eles podem confiar.

2 - Rebel Belle - Rachel Hawckins


Harper Price, inigualável belle do sul, nasceu pronta para receber sua coroa. Mas depois de um incidente durante a dança, ela recebe habilidades incríveis. O destino de Harper toma um rumo seriamente estranho. Ela se torna uma Paladina parte de uma linha ancestral de guardiões com agilidade, super-força e instinto de luta letais.
Quando sua vida não poderia ficar nem um pouco mais desastrosamente louca, Harper descobre quem ela está incumbida de proteger: David Stark, repórter da escola, sujeito de uma misteriosa profecia e possivelmente a pessoa que Harper mais odeia. Mas as coisas se tornam complicadas quando Harper começa a se apaixonar por ele – e descobre que o destino de David poderia ser destruir a terra.

3 - Brightly Woven - Alexandra Bracken


Naquele dia, as chuvas vieram como em qualquer outro: bolhas de ar revestindo o canyon em um silêncio pesado...
Assim como chuva vem após dez longos e secos anos, um jovem mago, Wayland North, aparece para levar Sydelle Mirabil de sua vila no deserto. North precisa de uma assistente, e Sydelle está ansiosa para ver o resto do país – e para juntar-se a ele em sua jornada para impedir uma guerra que destruirá sua casa. Mas North tem seus segredos – sobre ele mesmo, sobre os motivos por ter escolhido Sydelle e sobre as verdadeiras razões de sua jornada. O que ele quer com ela? E por que o inimigo mortal de North ficou tão fascinado com Sydelle?

4 - Between the Lines - Jodi Picoult and Samantha Van Leer


Delilah é um pouco solitária e prefere gastar seu tempo na biblioteca da escola com sua cabeça em um livro – um livro em particular: Between the Lines. Este pode até ser um conto de fadas, mas ela o sente como se fosse real. O Príncipe Oliver é corajoso, aventureiro e amoroso. Ele realmente conversa com Delilah.
E então, um dia, Oliver, de fato, fala com ela. Acontece que Oliver é mais do que um personagem de contos de fada unidimensional. Ele é um adolescente incansável que está preso em sua existência literária e odeia que sua vida inteira esteja predeterminada. Ele tem certeza que existe algo maior para ele no mundo real, e Delilah pode ser a chave para sua liberdade.

5 - The Goose Girl - Shannon Hale



Anidori-Kiladra Talianna Isilee, Princesa Coroada de Kildenree, passa os primeiros anos de sua vida sob a orientação de sua tia para aprender a falar com os animais. Conforme vai crescendo, Ani consegue desenvolver tal habilidade, mas acaba ficando desconfortável ao falar com as pessoas. Por isso, quando sua eloquente dama de companhia lidera um motim durante a jornada de Ani para se casar em uma terra estrangeira, Ani fica impotente e não consegue persuadir ninguém a ajudá-la. Ao se tornar a boba da corte do rei, Ani eventualmente usa sua habilidade especial, quase mágica, para encontrar seu caminho até seu verdadeiro destino.

Se você já leu alguns desses, deixe sua opinião nos comentários abaixo!

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo