Um Beijo: contrato de publicação

17.9.16

Hey there,

Nesta semana que passou – que foi extremamente corrida para mim até agora – eu recebei, finalmente, o contrato de publicação de Um Beijo, meu primeiro e único livro de romance. Publicado originalmente no Wattpad como uma Book-serie, ele é o primeiro a ganhar uma versão impressa por uma editora. No caso, a Editora Sonho Azul, que é especializada nesse tipo de livro.


Escrevi esse livro sob o conselho de minha namorada, Mariana. Aceitei o desafio, pois, como escritor de fantasia e sci-fi, qualquer outra coisa é completamente sair da minha zona de conforto. E sem dúvida, compensou muito! Para quem não sabe, nele temos a participação de Taylor Reese, que originalmente surgiu em O Violinista Fantasma, um conto de sucesso.
Por enquanto, isso é tudo. Em breve, depois de confirmamos outras coisas trarei as notícias para vocês!



*capa do livro no Wattpad, não será a da versão impressa*
Sinopse (atual): "Meu nome é Andrew Lima. Sou um rapaz convencional que mora sem São Paulo; sou alto, forte, atlético, bonito, inteligen... [Mayara socou meu ombro, dizendo que eu deveria dizer a verdade, e não inventar coisas para atrair garotas; revirei os olhos para ela]. Na verdade eu tenho estatura média, não sou forte, muito menos atlético; de fato, o único esporte que pratico é jogar vídeo-game. [Feliz?] E essa é a história da minha vida. Não tem nada de diferente, talvez exceto por ela, a garota dos meus sonhos."
O destino as vezes gosta de brincar com as pessoas, espalhando pequenas pistas do futuro nas vidas daqueles que lhe chamam a atenção. Com Andrew não foi diferente. Ele conheceu a garota que mudaria sua história, mas inúmeras vezes o destino os separou, apenas para prepará-los para o que ele mesmo tinha reservado aos dois.

Leia os primeiros capítulos no Wattpad.

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo