[ADAPT] - Desventuras em Série, de Lemony Snicket

7.11.16

Livro para Filme – Desventuras em Série
Desventuras em Série é uma coleção de treze livros que seguem as desgraças na vida dos Órfãos Baudelaire, escritos por Lemony Snicket, que é o pseudônimo de Daniel Handler.
Violet, Klaus e Sunny Baudelaire são introduzidos desde o começo como crianças extremamente azaradas, já que seus pais morrem em um incêndio que destruiu sua casa. Agora órfãos, eles são enviados para os cuidados de seu primo de terceiro ou quarto grau, Conde Olaf. A partir daí, a história dos irmãos Baudelaire vai ladeira abaixo.


Os livros ganharam uma adaptação cinematográfica em 2004, estrelado pela maravilhosa Emily Browning, e por Jim Carrey, Liam Aiken, e Kara e Shelby Hoffman. Contudo, ao invés de adaptarem um dos livros, a estúdio reuniu algumas das histórias de três ou quatro livro, para então concluir com a final do primeiro livro; sem dúvida, foi um trabalho incrível, já que ganhou alguns prêmios, incluindo o Academy Award de Melhor Maquiagem e Cabelo. Eu adorei o filme – principalmente por que era criança na época.
E agora, em 2016, a Netflix irá produzir uma série dos livros! O lançamento acontece dia 13.01.2017 – e tenho uma teoria de que essa data (13) foi escolhida por ser “o número do azar” – eles lançaram o melhor teaser que eu já vi! E se você leu pelo menos um dos livros, vai saber que esse teaser está perfeito e tem muito a ver com o estilo do próprio livro.
Netflix a melhor emissora do mundo!
Mas deixo um aviso, se você é propenso a ter depressão ou melancolia ou qualquer tristeza de qualquer tipo – ou se for gótico, o que é quase a mesma coisa – não assista a série. Deixo Lemony explicar os motivos:



Ansiosos? Deixe nos comentários!

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo