[TOP] - Cinco melhores personagens femininas dos livros que li

21.11.16

1. Ahsoka Tano


Quem acompanha o blog, sabe que eu estou fissurado com Star Wars de um tempo para cá. Comprei todos os novos livros canônicos, minha namorada me fez um BB-8 e também comprei um bonequinho da Ahsoka. E, também fiz um post inteiro dedicado a essa personagem perfeita. Contudo, até então, ela ainda não tinha aparecido em nenhum livro, até ganhar o seu próprio, publicado em Outubro... (saiba mais sobre ela clicando aqui).

2. Arya Stark


Quem não conhece essa menina? Nós a conhecemos ainda criança, inocente, sapeca e doida para aprender a lutar com uma espada. Contudo, após os eventos dos capítulos finais do primeiro livro, ela vai de fugitiva a vingadora, atravessando o mundo para conquistar o que mais deseja. Uma das personagens mais bem-desenvolvidas da saga – perdoem-me os fãs de Jon e Sansa e qualquer outro personagem. Ela é a melhor, mesmo não tendo dragões.

3. Julia Jarmond


Julia Jarmond é uma jornalista Americana que vive em Paris há 25 anos e é casada com o arrogante e infiel Bertrand Tézac, com quem ela tem uma filha de onze anos. Julia escreve para uma revista americana, e seu editor pede que ela cubra o sexagésimo aniversário da grande concentração no Vélodrome d'Hiver - um estádio no qual dezenas de milhares de judeus ficaram presos antes de serem enviados para Auschwitz. E apenas então Julia passa a mostrar sua verdadeira força.
Julia constata que o apartamento para o qual ela e o marido planejam se mudar pertenceu aos Starzynski, uma família judia imigrante que fora desapossada pelo governo francês da ocupação, e em seguida comprado pelos avós de Bertrand. Ela resolve descobrir o destino dos ocupantes anteriores. É revelada então a história de Sarah, a única sobrevivente dos Starzynski a sobreviver.
Ela passa a investigar um caso que aconteceu a mais de setenta de anos. Ela viaja sozinha para vários lugares do mundo, buscando os pequenos rastros por onde Sarah passou. É incrível!

4. Violet Baudelaire


Ela é a mais velha dos irmãos Baudelaire. Uma inventora de primeira, ela inventa muitas coisas durante todos os livros para ajudar a superar as maldades do Conde Olaf. Não apenas isso, Violet sempre manteve a cabeça erguida diante de qualquer situação, afinal, era a mais velha e tinha de cuidar de seus irmãos menores.
E todos sabem que quando ela amarra os cabelos, é porque as engrenagens de seu cérebro estão pensando em uma nova invenção.

5. Liesel Meminger



O que mais posso dizer sobre uma menina que, diante de guardas nazistas, rouba um livro de uma pilha em chamas? Exato. Liesel pode ser apenas uma criança, mas ela superou mais desafios do que todos nós juntos. Sem mencionar que a própria Morte – e tenho propriedade para falar sobre ela ~Afterlife, cof cof~ – criou uma curiosidade diferenciada por ela.

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo