[BN] - Livraria Um Dia Frio!

9.2.17

Hey there,
Tenho um super-anúncio para vocês! O Um Dia Frio subiu de nível e lançamos nossa livraria! Não temos um link próprio ainda, mas já está funcionando a todo vapor. Por enquanto, temos apenas meus livros físicos a venda – sei que o frete está um pouco salgado, mas saibam que o preço é dos correios, e não meu... Mas, se você estiver em São Paulo, podemos combinar uma entrega no metrô ou algum outro lugar publico.
Logo, logo teremos livros de nossos autores parceiros, e-books e em breve de autores independentes.
Clique na imagem para acessar o site!


A ideia de iniciar uma livraria já vem de alguns anos atrás, quando eu publiquei a 1ª Edição de A Maldição de Romeu e Julieta através de uma editora paga, a qual me deu 100 cópias para vender. Praticamente sem qualquer auxilio. Então, parti em uma jornada épica em busca de livrarias que trabalham com autores independentes. Encontrei o total de uma. Uma única livraria que aceita trabalhos de escritores independentes. É melhor que zero, sem dúvida, mas ainda assim... As grandes franquias de livrarias nem ao menos aceitam nossos marca-páginas!
Enfim, na Livraria Um Dia Frio, todos os autores são bem-vindos! Entre em contato através do e-mail livraria@umdiafrio.com e nós colocamos seu livro no site. É totalmente grátis!
Então é isso! Boas compras!


PS.: Como vocês sabem, Um Beijo está vindo por aí, por isso, criei uma página especialmente para ele e coloquei aqui do lado (>>>>), então, se você curte meu trabalho e textos aqui do blog, curtam a página do Um Beijo e me ajude!

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo