[E] - Digital vs. Papel, o que você diz?

6.2.17

por Jerry Jenkins | Tradução de Leandro Zapata
Eu achava que o fenômeno do e-book seria um tsunami do mercado – e eu dei boas-vindas para eles. Mesmo como um autor, eu confesso que eu mal leio um livro de verdade agora. Eu tenho quase 200 e-books em meu telefone (e menino, está ficando pesado... tiro no rim). Mas como eu adoro ter uma biblioteca no meu bolso! Eu acredito que pessoas que discordam provavelmente ainda vão de cavalo para o trabalho.
É tão fácil comprar e-books, e eu também economizo baixando exemplares gratuitos e evitando o impulso de comprar títulos promovidos em todos os lugares e que eu nunca terminaria.
Mas o fato é que essa marca parecia imparável finalmente desacelerou, trepidou e, na verdade, se reverteu. Eu ocasionalmente pergunto leitores na minha página do Facebook para votar (papel ou plástico?), e eu finalmente fui convencido de que a grande maioridade de consumidores preferem papel. Eles citam nostalgia, tato, cheiro, habilidade de destacar, fácil revisão, etc. Mas eu ainda acredito que eles eventualmente vão com a maré.
E-books estão aqui para ficar, e eu fui completamente convertido – para o desgosto de meus leitores e muitos colegas – mas eu entendo que eu faço parte da minoria.

Fonte: http://www.jerryjenkins.com/paper-vs-plastic/ 

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo