[E] - Você é um 'não importa o que' escritor – Pt.1

20.2.17

por Jerry Jenkins | tradução de Leandro Zapata
Uma das razões mais comuns que fazem escritores desistir é que eles começam a ver eles mesmos como falhas. Talvez eles não venderam nada por um tempo. Talvez eles nunca venderam coisa alguma. Mas aqueles que continuam escrevendo – não importa o que – olham para trás um dia e percebem que são escritores. Eles percebem que as mesmas dores que o tentam desistir adicionaram textura e cor em tudo que escrevem.
Aqui, vai a dica número um:

Confie em seus plot twists pessoais
Meus pais me deram uma assinatura da Sports Illustraded quando estava no ensino fundamental, e eu a li religiosamente por décadas. Você irá encontra na S.I. algumas das melhores escritas publicadas hoje em dia. Eu não poderia ter pedido por melhores instrutores.
Depois de um machucado de futebol americano, eu comecei a publicar reportagens sobre esporte colegiais para um jornal local. Isso foi antes mesmo de eu ser velho o bastante para dirigir. Então, meus pais tinham que me levar para os jogos, então para o escritório do jornal, onde eles esperavam no estacionamento enquanto eu vendia minhas histórias por um dólar por cada centímetro de impressão.
Quase imediatamente, eu percebi que encontrara meu nicho. Enquanto meus artigos primeiros artigos foram dolorosamente amadores, eu tinha certo faro para escrever sobre esporte por causa de toda minha leitura e paixão sobre esportes.
Eu me curei a tempo para a temporada de baseball, e eu imediatamente voltei para o que considerava ser o centro da minha vida. Então, machuquei o joelho – antes do advento da cirurgia reconstrutiva. Qualquer futuro que eu pudesse ter no baseball havia desaparecido. Mas Deus teve uma ideia melhor, como Ele sempre tem.

Fonte: http://www.jerryjenkins.com/early-breaks-2/ 

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo