[E] - Você é um 'não importa o que' escritor – Pt.2

27.2.17

por Jerry Jenkins | tradução de Leandro Zapata
Uma das razões mais comuns que fazem escritores desistir é que eles começam a ver eles mesmos como falhas. Talvez eles não venderam nada por um tempo. Talvez eles nunca venderam coisa alguma. Mas aqueles que continuam escrevendo – não importa o que – olham para trás um dia e percebem que são escritores. Eles percebem que as mesmas dores que o tentam desistir adicionaram textura e cor em tudo que escrevem.
Aqui, vai a dica número dois (apesar de parecer um clichê):

“Nunca, nunca, nunca desista”
Você precisará canalizar as famosas palavras de Winston Churchill se você quiser ser escritor.
Aquele segundo machucado socou minha vida de volta ao equilíbrio. Eu era um Cristão, mas tinha colocado baseball muito a frente da minha fé. Agora, eu entendo que eu tinha que esquecer o jogo que eu amava para colocar Deus em Seu lugar certo na minha vida.
Ainda assim, aquele sonho destruído causou uma dor profunda. Colocar minha visão em uma carreira como jornalista esportivo apaziguou um pouco essa perda. Muitas décadas e um monte de livros depois (muitos dele sobre esportes), minha meta tornou-se ensinar os outros a escrever.

Estou grato que você acabou nesse blog e que você se importa com o que faz você melhora sua escrita. Eu não posso dizer a você os twists e viradas da sua jornada serão mais fáceis do que os meus, mas eu posso dizer, eles provaram ser tão recompensador quanto.
Fonte: http://www.jerryjenkins.com/early-breaks-2/

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo