[R] - Contos do Dragão, Editora Draco - Pt.02

28.4.17

Saltimbanco

  
Saber que deuses estavam envolvidos nesse conto me deixou muito curioso. Mitologias costumam ser extremamente complicadas e, ao ler esse conto, percebi que ele não é diferente. Adorei, mesmo que nele nós apenas toquemos de leve na superfície do que Marcela A. Galvão tem a oferecer.

A Toca das Fadas


O que você espera de um conto com esse nome? Você está errado. Apesar de ser de fadas, esse conto não há princesas. Mantenha as crianças longe, para evitar algumas noites de pesadelos e para manter suas infâncias intactas. Você nunca mais verá Tinker Bell com os mesmo olhos.

Charlote Sometimes


Este conto desenvolve uma técnica que eu mesmo tive problemas quando tentei escrever: contar a história do ponto de vista de um coadjuvante. Muito bem escrito e o sútil final me deixou totalmente estupefato. Um trabalho incrível que vale uma releitura.

O Presente



A simplicidade desse conto é perfeita. Como uma pessoa tímida, me identifiquei de cara com Daniel. Um primeiro “encontro”, mesmo com uma pessoa que você conhece há muito tempo, é assustador. Ainda mais quando você precisa dar um presente que precisa superar anos de outros presentes.

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo