[ADAPT] – Tudo e todas as coisas

17.5.17

A princípio, pelo título do livro, eu simplesmente não dei nada – irônico, não? Haha –, mas, quando eu vi o trailer fiquei tipo UAU. Eu sou um cara romântico, gosto de histórias que têm casaizinhos; no entanto, gosto muito mais quando o plot gira em torno de algo que não seja o amor.


Mas Leandro, você pode perguntar, esse livro é sobre o amor dos dois.
Sim, eu sei. Mas é muito mais além. A história envolve uma menina que está doente e não pode sair de casa! Se sair, ela entra em combustão instantânea (ou pelo menos, é o que ela diz no trailer). Vou deixar o link aqui e tirem suas próprias conclusões. A sinopse está logo a baixo.


Sinopse: Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, carla. Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por olly. E é quase certo que será um desastre.

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo