[CE] – Dan Brown

10.5.17

Hey there,
Se você pudesse escrever uma carta para seu escritor favorito, o que escreveria? Esse novo estilo de post irá realizar esse sonho! Mesmo que suas palavras não cheguem até eles :(
Claramente, eu estou escrevendo para meu autor favorito, Dan Brown! Quero saber nos comentários o que você gostaria de escrever!



Querido Dan Brown,
De todos os livros que já li, os seus foram os melhores. Talvez esteja dizendo isso por que o primeiro livro que li por vontade própria foi Ponto de Impacto. Lembro de ter me impressionado com a complexidade e o ótimo enredo da história, e como tudo se conectava no fim. De qualquer forma, você ainda é meu autor favorito.
Todavia, tenho uma leve pergunta pra fazer: por que ainda está preso ao personagem de Robert Langdon?
Não se engane eu amo o personagem e como ele vive as aventuras sendo apenas um professor de universidade – e não um policial ou qualquer pessoa treinada para aquilo. Gosto da ideia de ter um mesmo personagem aparecendo em vários livros stand-alone, mas desde O Símbolo Perdido, as coisas se tornaram um pouco repetitivas. Inclusive em Inferno.
Está na hora de criar um novo personagem e sair das sombras de O Código Da Vinci.
Sei que ele é um mega-seller e um dos livros mais vendidos do mundo – eu mesmo tenho uma cópia e quero uma em capa dura –, mas já deu. Deixe Robert dando as aulas fictícias dele. Ele já parecia estar cansado desde a melhor aventura dele, Anjos e Demônios.
Estou procurando algo mais no estilo de Fortaleza Social e Ponto de Impacto. Quero algo que tenha dois enredos que parecem não ter nada a ver um com o outro, mas que no fim estão conectados de uma maneira que eu não espero!
Depois de Origem, que tal escrever algo novo?
Sinceramente,
Leandro Zapata
P.S.: O que aconteceu com o filme de O Símbolo Perdido? Sempre fiquei curioso em saber por que ele nunca foi feito.


Então, gostaram da carta? Quero saber para quem escreveriam! Me digam nos comentários ;)

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo