[R] - Sem vergonha, de Juliana Costa

12.5.17

por Maida
Literatura erótica deu um salto nos últimos anos, não é mesmo? E entre as escritoras que eu mais amo, está a Juliana Costa. Mas aqui no Brasil tem escritora boa? Tem livro bom? Sim, com certeza, e Sem Vergonha é um desses livros que quando você começa não consegue mais parar. Mesmo para quem não se sente muito à vontade com esse tipo de leitura, ou prefere não ler em locais públicos, Sem Vergonha se encaixa perfeitamente.


Nesse livro encontramos a história de Mina, que é uma mulher que está à procura de uma experiência especifica de forma segura: perder a virgindade. Para isso ela contrata um profissional: Ryker, afinal quem seria melhor indicado para a tarefa do que um gigolô, ele trabalha com sexo, ganha dinheiro para dar prazer, a escolha chega a ser óbvia, mas não!
 Pode parecer clichê uma protagonista de um romance erótico ser virgem, mas Juliana Costa trabalha com clichês como ninguém. Caminhando com os personagens, tem também um enredo de tirar o folego com bastante aventura e suspense.
Na história de Mina, encontramos Ryker, um gigolô boa pinta, simpático e bem humorado que leva a inexperiência de sua cliente a um outro significado, e que tem uma história e um passado que vai mudar a vida de Mina.
O que Mina menos esperava, era que na noite tão especial que decidiu perder sua virgindade, ela e Ryker acabam testemunhando um assassinato, e para manter Mina longe de encrenca com a MAFIA, Ryker assume funções além das que ele está sendo pago.
Apesar de todas as surpresas, Mina não desiste de perder sua virgindade, mas agora precisa lidar com questões primarias como se esconder da Máfia e permanecer viva até conseguir se livrar dessa encrenca que se meteu.
Há também participações especiais, crossovers, de personagens de outras histórias da Escritora (o que acabou virando uma brincadeira muito divertida entre a escritora e os leitores, que consiste em ler as obras dela e identificar qual história vem em qual ordem de acordo com as aparições dos personagens).
Já adianto que sim, o livro tem mesmo aquele final inesperado e que nos deixa com um gostinho de quero mais, que faz a gente ter vontade de entrar no livro e fazer as coisas de outro jeito, mas não se desesperem! O único SPOILER que vou dar aqui é: TEM CONTINUAÇÃO, e se chama Sem Pudor (mas essa é uma história para outra hora).

Ambos os livros, Sem vergonha e Sem pudor da Juliana Costa já estão disponíveis para venda em livrarias de todo o Brasil.

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo