[MRJ] - Conheça a Ordem dos Cavaleiros da Rosa Cruz, de A Maldição de Romeu e Julieta

1.8.17

A Ordem da Rosa Cruz é uma organização secreta que existe há muitos séculos na Terra. Seu principal objetivo é encontrar o Livro de Merlin – um artefato com todo o conhecimento do lendário mago e, de acordo com lendas, parte de sua alma. Cada vez que entram em um novo país, a Ordem passa a controlar a elite. Seja governamental ou financeira. Eles passam a controlar cada decisão, manipulando quem precisam em prol de seus próprios bolsos.
Foi apenas uma questão de tempo para o dinheiro e poder tornassem mais importantes do que encontrar o Livro.


Ao contrário do que todos pensam, a Ordem do Sétimo Universo não é baseada na Ordem Rosacruz real. Pelo contrário, eu nem sabia que eles existiam quando escrevi Maldição pela primeira vez, em 2009. De fato, originalmente, eu planejava chamá-los de Ordem da Rosa Negra. De fato, eu quase mudei o nome alguns anos atrás, mas como eu já havia publicado Afterlife online, eu decidi manter.
A Ordem é composta por quinze membros em cada país. Cada cédula tem seu próprio líder e hierarquia, mas todos devem obedecer ao líder supremo da Ordem, o misterioso Pendragon.
No Brasil – sim, gente, apesar dos nomes dos personagens as histórias se passam no Brasil; me julguem, mas não consigo escrever uma história com um feiticeiro chamado José – a Ordem é composta de Artistas de vários lugares do mundo. Todos são donos ou CEO’s de grandes empresas. Não vou especificar todos os membros, de modo que vocês possam aprender sobre eles durante a leitura do Maldição. Ainda mais na segunda edição, em que entro em mais detalhes sobre eles.
Em 2008, ano em que os acontecimentos de A Maldição de Romeu e Julieta acontecem, os quinze membros são:
01. Lorde Raul Cortez, líder regional.
02. John Raduan.
03. Joseph Rotterdan.
04. Filip Larios van der Woodsen, o Titeriteiro de Ferro.
05. Samuel Knight.
06. Julius Ônix.
07. Guilherme Treagus.
08. Mário Mazzeo.
09. Robert Osborn.
10. Alphonse Sinskey.
11. Marcel Moonraker.
12. Ino Zobrist.
13. Nathanael McGinity.
14. Paul Heckel.
15. Eric Denley.


Ninguém com certeza qual o objetivo da Ordem ou o motivo que os levaram a procurar durante tantos anos o Livro de Merlin. Todavia, eles estão dispostos a tudo, até mesmo contratar um trio de Artistas famoso no submundo da magia. 

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo