[MRJ] - Ficha: Melanie Craymer

24.8.17

Ficha
Nome: Melanie Craymer
Nascimento: 05.07.1990
Sexo: Feminino
Origem: Terra
Espécie: Humana
Organização:
Magia: Arte (laranja)

Características:
Melanie Craymer surgiu quando escrevi o primeiro livro de Maldição uns sete ou oito anos atrás. Ela foi criada quando eu precisei de algum vilão menor, no entanto, já havia muitos vilões homens na história, resolvi colocar uma mulher. E, não apenas, queria a mulher dos sonhos de todos – ou pelo menos, da maioria – os homens. Ruiva, olhos verdes, corpo escultural, etc.
A história de Melanie começa alguns anos antes, quando seu pai decide, bêbado e armado, matar sua mãe. Ela é, então, colocada sob a guarda de seu suposto tio, Carlos Wolfrid. Sendo uma Yàn, uma Escolhida, ela possui dons mágicos extraordinários e por isso é treinada pelo seu guardião legal. Durante muito tempo, ela, junto de Edward e Carlos, trabalharam como magos de aluguel, cumprindo missões para diversos clientes.
Quando ela completa quinze anos e seu nome é conhecido no submundo da magia como uma das Artistas mais poderosas da Terra, ela decide que está pronta para vingar a morte de sua mãe. Melanie procura por seu pai com a ajuda de Edward e finalmente o encontra escondido na Floresta Amazônica.
Anos depois, o caminho dos três Artistas cruza com o Mestre e passam a trabalhar para ele em troca de suas próprias vidas.
Todavia, seu papel cresceu quando percebi que o futuro de Aaron e Ashley estava óbvio, por isso, veio o twist de ela se tornar um interesse amoroso do personagem. Mas eu sabia que, no fim... Opa, vamos parar por aqui. Muita gente ainda não leu Maldição.

Depois de uma amiga dizer que adorou a personagem e que era, de fato, sua favorita, eu decidi ampliar ainda mais seu papel dentro do Sétimo Universo – e quem já leu Afterlife, sabe que eu segui com essa minha ideia.

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo