[T] – O real significado por trás da cena da Escamagris de Game of Thrones

2.8.17

Hey there,
Hoje começamos um novo sistema de posts aqui no blog: TEORIAS. Nós vasculhamos a internet em busca das melhores e que possuem mais possibilidades de serem real. E hoje, começamos com Game of Thrones!
______________________
Você acha que Jorah Mormont se arrependeu de ter pego um atalho pelas ruinas de Valyria? Desde a quinta temporada de Game of Thrones, Jorah tem sido afetado por uma doença de pele que nem mesmo os meistres da Cidadela ou os melhores dermatologistas de Beverly Hills podem curar. Todavia, a cena do 2º episódio da 7ª temporada que revirou nossos estômagos pode mudar todo o jogo daqui para frente. A primeira teoria no Um Dia Frio irá compartilhar direto de Westeros.
Tenha em mente que há spoilers em potencial daqui pra frente, assim como do episódio citado. Nós não estamos dizendo que você vai querer cortar seu próprio braço depois de ler as últimas teorias de Game of Thrones, mas por que correr o risco? Leia por sua conta e risco.


Como vocês notaram, a série está dando bastante tempo de cena para a busca de Jorah pela cura, e nós acreditamos que não é uma coincidência. De alguma fora, escamagris será mais importante para a história no geral, e nós achamos que sabemos como!
De acordo com a história e lendas de Crônicas do Gelo e do Fogo, escamagris é conhecida como “Maldição do Príncipe Garin” e foi uma praga colocada sobre os exércitos valerianos. E se foi originado em Valyria, também pode ser útil na luta contra os Caminhantes Brancos. Uma teoria extrema sugere que Daenerys e Jon Snow podem potencialmente usar ou ameaçar usar a escamagris contra sua inimiga mutua, a Rainha Cersei. Mas, até mesmo para esse show, parece muito não-heroico.
Outra possibilidade é que a cura para a escamagris pode levar a um significante avanço científico que pode tirar o poder da magia para a razão. Lembre-se, todos acreditavam que a magia estava morta no mundo até que os três dragões nasceram. No segundo episódio também foi colocado bastante tempo sugerindo que os dragões poderiam ser mortos – e sem o uso de magia.
Finalmente, e essa é ainda mais sinistra, a última teoria é que os residentes de Wasteros podem ser imunizados contra a transformação em criaturas caso eles sejam expostos ao vírus e curados quase imediatamente após. Caso o Rei da Noite não possa mais acrescentar soldados em seu exército de criaturas que não para de crescer, então, talvez, os sete reinos tenham uma chance.
O que acha dessa teoria sobre a escamagris? Quero saber nos comentários!

Adaptado de http://nerdist.com/the-deeper-meaning-behind-game-of-thrones-greyscale-scene/

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo