[T] - A morte de Dumbledore foi prevista em O Prisioneiro de Azkaban

29.11.17


Já faz doze anos que a morte de Dumbledore deixou de ser spoiler para os fãs – talvez não para as pessoas que vivem em Marte e nunca ouviram falar em Harry Potter. No entanto, pouco tempo atrás, um fã usuário do Buzzfeed descobriu que essa morte já havia sido prevista seis anos antes, em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.
Durante em uma cena no jantar de Natal, a professora Trelawney, de Adivinhação, aproxima-se da mesa se recusa ferozmente a sentar-se a mesa. Ela diz, “Quando treze pessoas jantam junta, o primeiro a se levantar é o primeiro a morrer.”

Todavia, apesar da professora achar que ela seria a décima terceira pessoa a se sentar. Esse fã afirma que, de fato, já há treze pessoas na mesa. O rato de Rony, Perebas – que todos as pessoas, exceto os marcianos, sabem que se trata de Pedro Pettigrew, conhecido como Rabicho – também está presente. Então, para acalmá-la, Dumbledore se levanta.
E olhe que coincidência, e todos os presentes, ele é o primeiro a morrer.
Não é dito com todas as palavras que Perebas está no bolso do menino, mas todos nós sabemos que Rony está sempre tem o rato em um dos bolsos, mesmo durante os jantares e aulas – cara, se ele não desse banho nesse bicho, Rony devia feder o tempo inteiro.
Aparentemente, a morte de Sirius Black foi prevista da mesma maneira em um jantar durante A Ordem da Fênix. O mesmo vale para Lupin, no jantar após a morte de Alastor Moody.

E ai? Acredita nessa teoria? Quero saber nos comentários!

You Might Also Like

0 comments

Página Um Beijo