Equipe

Leandro Zapata

Eu nasci em 1993, consequentemente, tenho 23 anos. Sou Paulistano desde esse dia. Eu divido meu tempo entre trabalho, faculdade e, é claro, escrever. Minha jornada literária começou em 2009, quando li Ponto de Impacto, de Dan Brown (melhor autor até o momento!). Entre março de 2009 e novembro de 2010 eu alcancei meu 100º livro - e ainda não foi o bastante. Foi durante esses mesmos anos que escrevi A Maldição de Romeu e Julieta, meu primeiro Romance (no sentido literário, não algo gayzinho). Tal livro, porém, foi apenas publicado pela Editora Scortecci em 24/11/2013, um dos melhores dias da minha vida, afinal, estava realizando um sonho. E agora, em 2017, ele ganha uma nova vida com a Constelação Editorial.
Eu sou decidido no que faço e no que quero. Apesar de estar sempre muito cansado devido a jornada praticamente tripla - trabalho, faculdade e escritor. De acordo com a senhorita Mariana, eu sou muito sonhador. Sonho com muitas coisas, mas meu maior sonho, porém, é ser capaz de viver apenas da minha literatura. Sonho também em conhecer um mundo e escrever um livro sobre isso.

Ariane Barros Soares

O ano era 1997. Enquanto o mundo pirava com as Space girls e o Brasil ia à loucura com a dança da manivela e “a mistura do Brasil com o Egito” do é o Tchan, nascia esta que vos escreve. Muito embora eu acredite piamente no meu RG e na minha data de nascimento, há quem diga que eu escondo idade por conhecer coisas demais pra uma jovem da geração Y.  Não sei qual é a magia, mas embora escute com constância a frase “você não vai lembrar-se disso, não é da sua época”, eu conheço sim um mundo de coisas e muitas vezes me sinto sozinha nessa vida de idosa presa num corpo de 19. Essa fusão de gerações e informações na minha vida formam essa mistura homogênea que desemboca em quem eu realmente sou, uma chatona que transita entre critérios antigos e novos horizontes, uma ogra com gostos difíceis de alcançar por conta do seu olhar crítico, uma mulher meio insegura por achar que nunca será boa o bastante, uma medrosa com grandes potencias mas que tem medo de se expor, uma mescla de interesses em várias áreas profissionais mas que escolheu ser útil de alguma forma. Mas o mais importante, eu não me limito a nada, não me encaixo nas caixas.
Acho que sempre gostei de ler, mas não sei quando constatei isso. Já tentei escrever, escrevo todos os dias, sobre tudo e qualquer coisa, mas ainda não consegui fluir o suficiente para gerar um livro. Acredito que seja meu jeito exigente comigo mesma que me impeça de terminar um projeto maior, mas quem sabe um dia supere. Veremos.
Ouvi essa frase uma vez e acho que me define bem: 
 “É bagunçado no começo, mas depois funciona”.

Luiz Junior
Luiz Junior é paulistano, escritor, cineasta e astrólogo. Lançou os livros O Templo da Magia e O Livro de Luaror pela Editora Autografia, e Eterno! pela plataforma Wattpad. Ganhou a seleção para a Antologia de Poesia Brasileira da Chiado Editora, de Portugal, com os poemas Lilith e Equilíbrio. Dirigiu, roteirizou e produziu os curta-metragens Desiderium, Desiderata e Osasco, 1910, e fez a Direção de Arte do curta A Mente.




Maida

Meu nome é Maida, nasci no dia 12 de julho, sou do signo de câncer, natural do estado de São Paulo, residente do interior com muito orgulho. Nesses breves anos de vida, acumulei algumas manias, e profissões. Sim tenho mais de uma profissão e creio que ninguém é apenas uma coisa. Entre as minhas profissões, a primeira que adquiri foi Nutrição, mas alimento dentro de mim o amor pela escrita.
Dentre todas as minhas atividades, acumulo as tarefas domesticas e a maternidade em período integral (sou mãe de uma menininha de 7 meses, a melhor parte de mim)
Meu hobby é ler e escrever, e atualmente escrevo resenhas para este blog, uma vez por mês quando consigo, mas nem sempre dá. E dentro desse universo que cabe em mim, eu abro algumas janelas, para mostrar a você leitor, um pedacinho de mim em cada texto.

Página Um Beijo